Search
Close this search box.

Pública e Mosap organizam encontro para debater PEC 6/2024 no Paraná

Como parte do cronograma de trabalho da diretoria da Pública Nacional e à exemplo do que irá ocorrer em São Paulo no dia 17 de junho, a Pública Paraná está organizando, junto ao Mosap, o Encontro Regional no Paraná, que será realizado no dia 1º de julho, às 9h na sede da  Sede da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar).

A reunião preparatória foi realizada no dia 12, na sede do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), sob a coordenação do vice-presidente da Pública e do Sindafep, Wanderci Polaquini, e do presidente da Pública Paraná, Luiz Tadeu Grossi Fernandes (Sindicontas), e contou com a presença de representantes de entidades, sendo eles Osmar de Araújo Gomes (Sindafep), Rui da Silva (ASSEPAR), Hernâni Melanda (Sindefesa), Luiz Tadeu Grossi Fernandes (Sindicontas), Ricardo Ribeiro (Sinfisco Curitiba), José Márcio Dacanso de Oliveira (Sindefesa), Lindolfo Timm (Sindafep) e Agenor Carvalho Dias (Sindafep).

Osmar de Araújo Gomes, Rui da Silva, Wanderci Polaquini, Hernâni Melanda, Luiz Tadeu Grossi Fernandes, Ricardo Ribeiro, José Márcio Dacanso de Oliveira, Lindolfo Timm e Agenor Carvalho Dias.



Adepol

Ainda sobre o Encontro Regional, o vice-presidente Wanderci Polaquini esteve na sede da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (ADEPOL-PR) para dialogar com a categoria e convidar a diretoria e filiados da entidade para participar do debate sobre a PEC 6/2024.

Estiveram presentes o presidente da Pública Paraná, Luiz Tadeu Grossi Fernandes (Sindicontas), o presidente da Adepol, Adriano Chohfi Gutemberg,  Luiz Neves Ribeiro, Luis Fernando Artigas (Adepol), Adriano Chohfi (Adepol), Alexandre Guilherme de Lara (Sinpoapol) e Carolina Dias (Sinpoapol).

Gutemberg Luiz Neves Ribeiro, Alexandre Guilherme de Lara, Luiz Tadeu G. Fernandes, Adriano Chohfi, Carolina Dias, Wanderci Polaquini e Luis Fernando Artigas.


Convite Especial: Encontro Regional Mosap em Prol da PEC 6/2024

Pública Central do Servidor e Mosap convidam você a participar deste importante encontro para debater a PEC 6/2024 e fortalecer nossa mobilização. Sua presença é essencial!

📅 Data: 1º de julho

📍 Local: Sede da Amapar . Alberto Folloni, 541/543, Juvevê, Curitiba, PR

Compartilhe essa notícia
Últimas notícias da categoria:
Pública participa do evento pelo Dia da Luta Operária
10 de julho de 2024
Filie-se

Traga sua entidade para a Pública

Faça parte da Central dedicada exclusivamente ao Serviço Público.

A filiação à Pública garante participação em um grupo forte, coeso, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos em uma rede de proteção dos serviços públicos e dos servidores brasileiros.

Inscreva-se em nossa

Newsletter

Receba nosso conteúdo informativo diretamente em seu e-mail