Deputado Cleber Verde recebe Pública e filiadas para tratar da PEC 6/2024

Na manhã do dia 3 de julho, o deputado federal Cleber Verde (MDB-MA) recebeu em seu gabinete membros da diretoria executiva nacional da Pública e representantes das entidades filiadas para dialogar sobre a tramitação da PEC 6/2024. 

O deputado gravou um vídeo explicando a importância do apensamento da PEC 6 à PEC 555/2006, que já está em tramitação há 10 anos, e destacou que se trata de uma questão de justiça para aposentados e pensionistas.

Estiveram presentes o presidente José Gozze, o vice-presidente Wanderci Polaquini e o presidente da região norte Carlos Campos, além de representantes das entidades filiadas: Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo (Sinafresp), Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (Sindifiscal TO), Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério Público da União (SindMPU), Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (Sindicontas PR), Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo (Afresp) e Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco).

Compartilhe essa notícia
Últimas notícias da categoria:
Edital de Convocação Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo
25 de outubro de 2026
Pública disponibiliza Radar Eleições 2026 para acompanhar o novo Congresso e os governos estaduais
9 de outubro de 2026
Pública participa de reunião das centrais sindicais e reforça defesa do serviço público
9 de outubro de 2026
Filie-se

Traga sua entidade para a Pública

Faça parte da Central dedicada exclusivamente ao Serviço Público.

A filiação à Pública garante participação em um grupo forte, coeso, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos em uma rede de proteção dos serviços públicos e dos servidores brasileiros.

Inscreva-se em nossa

Newsletter

Receba nosso conteúdo informativo diretamente em seu e-mail