Search
Close this search box.

A 12ª Semana da Pública em Brasília

O presidente José Gozze chegou à sede da Pública na manhã de terça-feira (19), iniciando a 12ª semana/2024 de trabalho em Brasília. A manhã foi dedicada aos assuntos internos da entidade.

No período da tarde (19) o presidente coordenou a reunião de organização do Conselho Deliberativo.

No início da noite (19) José Gozze e demais dirigentes das centrais sindicais participaram de uma reunião com o presidente do Senado Rodrigo Pacheco para tratar mais uma vez da regulamentação de um modelo de contribuição negocial aos sindicatos.

Na manhã de quarta-feira (20) a Pública foi representada pelo presidente Gozze e pelo vice-presidente Wanderci Polaquini na sessão solene em homenagem ao Dia Nacional dos Oficiais de Justiça, evento realizado no Plenário Ulisses Guimarães, Câmara dos Deputados.

A reunião do Conselho Deliberativo com a presença da diretoria da Pública e de presidentes das entidades filiadas foi iniciada na manhã de quinta-feira (21), com uma pauta que debateu sobre (1) Negociação salarial dos servidores públicos federais, (2) Convenção 151 da OIT, (3) Projeto de filiação da Pública, (4) Congresso da Pública em agosto/2024, e (5) o 1º de Maio, entre outras como a situação financeira da Pública e alterações estatutárias.

A deputada federal Luciene Cavalcante (PSOL-SP) fez uma palestra na abertura da reunião do Conselho Deliberativo.

No período da tarde (21) o vice-presidente Wanderci Polaquini recebeu o diretor de Segurança e Saúde da Pública, Odair Ambrósio, para discutir sobre temas importantes para a entidade.

Na sexta-feira (22), às 10h, o presidente José Gozze, o vice-presidente Wanderci Polaquini e as diretoras da entidade, Maria do Rosário (Administrativa) e Maricler Real (Secretária Geral) representaram a Pública Central do Servidor na 1ª reunião do Fórum CONALIS/MPT e Centrais Sindicais.

O vice-presidente Wanderci Polaquini reuniu-se às 11:30 (22) com o presidente da Pública (Região Norte), Carlos Campos e com o presidente do Sindifisco-PA, Charles Alcântara.

Compartilhe essa notícia
Últimas notícias da categoria:
Pública participa de mais uma rodada da MNNP
10 de abril de 2024
Pública marca presença em debate sobre o Marco Regulatório das Relações de Trabalho
9 de abril de 2024
Filie-se

Traga sua entidade para a Pública

Faça parte da Central dedicada exclusivamente ao Serviço Público.

A filiação à Pública garante participação em um grupo forte, coeso, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos em uma rede de proteção dos serviços públicos e dos servidores brasileiros.

Inscreva-se em nossa

Newsletter

Receba nosso conteúdo informativo diretamente em seu e-mail