ISP convida para webinar sobre os impactos da Inteligência Artificial nos Recursos Humanos

A Internacional de Serviços Públicos (ISP) realizará, no dia 23 de abril, às 9h do horário de Brasília, o webinar “Como a Inteligência Artificial está transformando os Recursos Humanos”. A Pública Central do Servidor, como entidade filiada à federação global Public Services International (PSI), convida suas entidades para o encontro.

A proposta é abordar o uso de sistemas de IA em funções de recursos humanos, incluindo recrutamento, seleção, remuneração e treinamento. Implementadas frequentemente de forma administrativa, essas ferramentas podem ter impacto na qualidade e na composição da força de trabalho. O workshop é voltado para quem deseja compreender como os sindicatos podem responder a essa realidade tecnológica.

O evento contará com legendas traduzidas automaticamente para todos os idiomas. A interpretação oral será disponibilizada conforme o número de registros por preferência de idioma. As inscrições podem ser feitas diretamente no site da ISP pelo link: https://publicservices.international/resources/events/como-a-ia-est-transformando-os-recursos-humanos—webinar?id=16467&lang=pt

A ISP representa 30 milhões de trabalhadores em 154 países e atua em organismos como a ONU, a OIT e a OMS na defesa dos serviços públicos.

Compartilhe essa notícia
Últimas notícias da categoria:
Franceses seguem se manifestando contra a reforma previdenciária proposta por Macron
6 de abril de 2023
Pública envia mensagem de solidariedade aos trabalhadores franceses na luta contra a reforma previdenciária
6 de abril de 2023
Filie-se

Traga sua entidade para a Pública

Faça parte da Central dedicada exclusivamente ao Serviço Público.

A filiação à Pública garante participação em um grupo forte, coeso, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos em uma rede de proteção dos serviços públicos e dos servidores brasileiros.

Inscreva-se em nossa

Newsletter

Receba nosso conteúdo informativo diretamente em seu e-mail