Search
Close this search box.

Pública participa da 2ª reunião presencial da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público em 2024

O presidente da Pública Central do Servidor, José Gozze, representou a entidade nesta terça-feira (26) na 2ª reunião presencial da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público em 2024, na Câmara dos Deputados.

Conforme aprovado na reunião anterior, realizada em 12 de março último, foi apresentado pelo Fonasefe documento contendo balanço, avaliação e propostas de encaminhamentos referentes ao processo de negociação entre o governo federal e as entidades representativas dos servidores a partir da reinstalação da Mesa Nacional de Negociação Permanente no atual governo;
O documento está disponível no grupo de WhatsApp da Frente para que possam ser feitas contribuições até a próxima reunião da Frente, que acontecerá na segunda-feira, 1º de abril, de forma virtual. Após a reunião o documento será encaminhado à Coordenação da Frente para que possa ser apresentado ao Ministro da Casa Civil da Presidência da República em reunião com coordenadores e representantes da entidades que compõem a Frente.
Fica pendente de cumprimento do acordado na reunião do dia 12 de março o ponto do documento referente à negociação entre governo e centrais sindicais com representação no serviço público sobre a regulamentação da Convenção 151 da Organização Internacional do Trabalho – OIT.

Compartilhe essa notícia
Últimas notícias da categoria:
Pública participa de mais uma rodada da MNNP
10 de abril de 2024
Pública marca presença em debate sobre o Marco Regulatório das Relações de Trabalho
9 de abril de 2024
Filie-se

Traga sua entidade para a Pública

Faça parte da Central dedicada exclusivamente ao Serviço Público.

A filiação à Pública garante participação em um grupo forte, coeso, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos em uma rede de proteção dos serviços públicos e dos servidores brasileiros.

Inscreva-se em nossa

Newsletter

Receba nosso conteúdo informativo diretamente em seu e-mail