Search
Close this search box.

Vice-presidente da Pública realiza reuniões no Estado do Paraná

O Vice-presidente da Pública Central do Servidor, Wanderci Polaquini, realiza reuniões importantes no Estado do Paraná, intensificando os debates de interesse da Pública Paraná e sobre as demandas nacionais no congresso nacional.

Wanderci Polaquini com a presidente do SindMP – Paraná, Elis Regina Slomski e o presidente da Pública Paraná, Luiz Tadeu Grossi (Foto)

Foto: Wanderci Polaquini, Luiz Tadeu, Pres. João Carlos Milani e o Presidente da ASSEPAR e Vice-Presidente das Entidades Associativas da Pública Paraná, Rui da Silva.

Na reunião com a Associação dos Servidores Públicos do Estado do Paraná (ASPP) foi tratado da filiação da entidade à Pública, apoio da entidade ao fortalecimento da Pública no Paraná e a construção de parcerias em estruturas associativas para os filiados.

Reunião da Pública com o Sindifascre e Sindafep na sede do Sindafep, oportunidade em que se discutiu a parceria entre as três entidades para o encaminhamentos de demandas estaduais e nacionais, o fortalecimento da Pública no Paraná e a realização do Congresso Nacional da Pública em agosto/2024.

Compartilhe essa notícia
Últimas notícias da categoria:
Pública participa de mais uma rodada da MNNP
10 de abril de 2024
Pública marca presença em debate sobre o Marco Regulatório das Relações de Trabalho
9 de abril de 2024
Filie-se

Traga sua entidade para a Pública

Faça parte da Central dedicada exclusivamente ao Serviço Público.

A filiação à Pública garante participação em um grupo forte, coeso, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos em uma rede de proteção dos serviços públicos e dos servidores brasileiros.

Inscreva-se em nossa

Newsletter

Receba nosso conteúdo informativo diretamente em seu e-mail