Search
Close this search box.

Sinprodep presente na ALESP para o “Fora Feder”

Foto: Paulo Ginez, presidente do Sinprodep

O Sindicato dos Profissionais da Educação de Peruíbe – SP (Sinprodep) estava presente na Audiência Pública na Assembléia Legislativa de São Paulo (ALESP); reunião essa a favor do Movimento Fora Feder!

Aderimos a esse movimento tão representativo, para combater a metodologia da designação e contratação dos professores estaduais contratados (Categoria O) pelo seguinte motivo:

✔️Sonegação do direito desses docentes de contar com os depósitos do FGTS, permitindo que saiam ao término natural do contrato de trabalho (sem justa causa), com “uma mão na frente e a outra atrás”, sem nenhum respaldo, principalmente frente a impossibilidade legal de imediata recontratação.

O Sinprodep juntamente com outras entidades que compõem a Frente Paulista tentará solucionar esse problema através de medidas judiciais cabíveis.

Comunicação/Cal/Pública/2023

Compartilhe essa notícia
Últimas notícias da categoria:
Parabéns pelos 35 anos, Sinfazfisco
15 de abril de 2024
Parabéns pelos 48 anos, Astcom
14 de abril de 2024
Pública prestigiou a 225ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco
11 de abril de 2024
Filie-se

Traga sua entidade para a Pública

Faça parte da Central dedicada exclusivamente ao Serviço Público.

A filiação à Pública garante participação em um grupo forte, coeso, que compartilha dos mesmos ideais e objetivos em uma rede de proteção dos serviços públicos e dos servidores brasileiros.

Inscreva-se em nossa

Newsletter

Receba nosso conteúdo informativo diretamente em seu e-mail